www.spaceforum.forumeiro.ent
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como criar servidor com modem routeado

Ir para baixo

como criar servidor com modem routeado Empty como criar servidor com modem routeado

Mensagem  Admin Ter Jan 22, 2008 4:54 pm

Galera agora vo ensinar como fazer server de cs dedicado non-steam com MODEM ROUTER!

Primeira coisa a fazer tem que criar uma nova conexao de rede , vo explicar como!

1º Vai em painel de controle > Adicionar ou remover hardware > Avançar > 1º opcão ja conectei o hardware

Avançar > vai la em baixo em Adicionar novo dispositivo de hardware , 2º opção selecionar manualmente em uma lista

Vai em adaptadores de rede clica em avançar agora em "Microsoft Loopback Adapter" Avançar novamente avançar e pronto

Feito a primeira parte!

2º Vai em conexões de redes clica com botão direito na rede que acabou de criar > propriedades > protocolo tcp/ip >

propriedades > agora bota usar o seguinte endereço de ip > no endereço de ip botem seu ip global .

melhor vai nesse site e veja seu ip

http://www.meuip.com.br bote ele >

agora na mascara de subrede vai fica automatico 255.255.255.0 >

em gatway padrão , pra saber qual é vai em executar digite cmd

e digite ipconfig /all e veja qual seu gateway e bote >

em baixo bote usar seguintes endereços de servidor DNS: Coloque no primeiro o ip do seu gateway

e no outro de baixo o ip interno do seu computador que pode ser 192.168.13 algo assim!

Lembramdo que sempre que o ip muda , vc vai na rede criada e atualiza (bota o ip atual manualmente)

Pronto ja configuramos a rede!

3º Agora um poco mas dificil , terá que entrar no modem pra abrir a porta

somente a porta que vc bota no server no meu caso foi a 27015 vai em

http://www.abusar.org/manuais/indexmodems.html

Procure seu modem e veja como fazer isso eu pensava que era impossivel , mas sozinho eu consegui

No meu caso meu modem e kaiomy la tinha a senha e login pra entra no modem.

para entra no modem e so pegar o ip do gatway e bota no seu navegador , vai pedir a senha que no site do "abusar" provalvelmente tem!

La dentro vc vai em SERVIDOR VIRTUAL ou pode ser VIRTUAL SERVER clica nele e depois em add porta bota o numero da porta nos 2 lados e no endereço e ip

bota seu ip do computador interno!

apos ter feito isso salve as configurações do modem , ele vai reiniciar e pronto !

Agora botar o server no ar!

Aconselho o patch v23 , instale ele , em seguida vai em C:\Arquivos de programas\Valve Clique com o botão direito no "hlds" e envia um atalho pra area de trabalho!

Feito isso vai onde ele ta , clica em propriedades botem em destino exatamente isso "C:\Arquivos de programas\Valve\hlds.exe" -game strike +sv_lan 1

Agora abre ele configura do seu jeito , coloque a porta que vc adicionou , e depois em estart server veja se o ip adress começa em 201.51.223.172 tipo assim.

E pronto seu server ta no ar pra todos verem e entrarem =P

TutoriaL suado Creditos by Play

Depois ensino como botar ip fixo!

Espero ter ajudado por que esse problema e muito discutido e quero ajudar todos!

=] Felicidades ;P
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/01/2008

https://forumspacecs.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos